INTERNET LEVANTA A VOZ POR BADY MAPUNGA!
A não inclusão do kudurista Bady Mapunga nas atividades dos 55 anos da Cidade da Caála gerou uma onda de críticas e indignação por parte de internautas, fãs e membros da comunidade artística local.
Bady Mapunga, que recentemente foi eleito o Melhor Kudurista do Huambo pela Gala de Premiações “Huambo Cidade Vida”, tem levado com orgulho o nome da Caála além fronteiras municipais, com performances em destaque e músicas como "Tempo" e "Choros", que já se tornaram hinos entre os jovens.
Comentários nas redes sociais dizem tudo:
🎤🎤 EU SOU BADY MAPUNGA 🎤🎤
É incrível que um músico talentoso e querido, seja banido em seu próprio município!
Apelo ao Bom Senso e à Valorização Local
Enquanto o povo grita por representatividade verdadeira, deixamos aqui o apelo à organização da Feira: Revejam com urgência a programação e incluam artistas que têm feito história com a bandeira da Caála nas costas.
O talento de Bady Mapunga é incontestável, e o reconhecimento começa em casa.
Não sabemos dos reais motivos da sua não seleção, dou fé que na organização existem pessoas sensatas que poderiam ultrapassar os diferendos. Seja qual for a conclusão, tragam o BADY MAPUNGA para as festas da Cidade da Caála!
Compartilhe este post se você também gosta de BADY MAPUNGA e quer que ele seja reconhecido no seu município!
“O filho que não sente o calor da vila vai queimar a vilã para sentir o calor.”
A ausência do artista Bady Mapunga na programação das festividades dos 55 anos da Cidade da Caála levanta sérias suspeitas e inquietações por parte da comunidade artística e dos fãs. A polémica reacende uma memória ainda recente: no ano passado, o mesmo artista só subiu ao palco após pressão popular, com a organização sendo obrigada a procurá-lo onde quer que estivesse, tamanha era a exigência do povo.