Kelson Most Wanted lança Paradoxo e sela reconciliações históricas no rap angolano

 

Kelson Most Wanted lança Paradoxo e sela reconciliações históricas no rap angolano

Após uma longa espera, o rapper Kelson Most Wanted apresentou oficialmente, na madrugada desta sexta-feira, 19, o seu terceiro álbum de originais, intitulado Paradoxo. O projecto já é considerado um dos lançamentos mais aguardados do rap angolano dos últimos anos.

O pontapé de saída aconteceu na noite de quinta-feira, 18, no Club S, em Luanda, onde o artista reuniu amigos e parceiros para uma escuta exclusiva. Já o concerto oficial de apresentação do álbum está agendado para o próximo dia 27, no mesmo espaço.

Entre as 16 faixas que compõem Paradoxo, um dos maiores destaques é a colaboração com Xuxu Bower, intitulada “Nós Vamos Ficar Bem”. A música sela a reconciliação entre os dois rappers, dez anos após os confrontos históricos entre a TRX Music (grupo de Kelson) e os Mobbers (grupo de Xuxu).

Vale lembrar que, em 2024, essa aproximação já havia dado sinais com o lançamento de “Uma Nova Era”, hino da produtora Clé Entertainment, que actualmente representa ambos.

Outro momento marcante do álbum é a participação de Lil Boy e Lil Mac, da Young Family, no tema “Tou Pior”. A faixa reafirma a reconciliação entre artistas que, no passado, estiveram em lados opostos da rivalidade entre a TRX e a Young.

Além desses reencontros históricos, o álbum traz colaborações com Tio Edson, Mulatooh, Lil Janne, Kev, Wizzy, Addy Buxexa, Luessy, Riko, Slime, William Sardinha e a nova equipa Monopólio.

Paradoxo sucede os projectos Ronny B Forever (2020) e Espiritual (2023), consolidando Kelson Most Wanted como uma das vozes mais consistentes e influentes do rap nacional.

Fonte: Vicente News

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem